Para demonstrar seu amor pelo filho que acaba de nascer, a mãe não precisa fazer nada além de apenas segurar seu filho nos braços e o observar. A criança sente o amor da mãe e se sente segura! Protegida. Da mesma forma Deus age conosco, Ele nos guarda e nos permite ficar em sua total depêndencia. A grande diferença do amor de Deus para o amor de mãe, é que um dia você cresce e já não pode mais ficar nos braços de sua mãe, porque por mais que ela ainda o ame o tempo intefere na independência que se adquire em consequência das experiências de vida e da maturidade que se adquire com elas.
O simples fato de você estar lendo este texto, já mostra que não depende mais de seus país para ler uma hístoria. O amor de Deus independe do tempo e de anos de vida na verdade ele funciona até certo ponto de forma inversa, quanto mais tempo se passa mais dependente do amor Dele você pode ser tornar.
Você consegue imaginar um amor que não exige sacrificios seus, apenas a sua atitude de correspondê-lo?
Consegue imaginar um amor que deseja apenas o melhor para você independente de qualquer circustância? Esse amor existe... E a fonte está ao seu alcance.
Em João 3:16 está escrito: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que seu único filho, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Você entregaria um filho por amor a pessoas que não fazem questão de te conhecer?
Pense nisso, ainda dá tempo de reconhecer que fariamos nada se não estivessemos sob a dependência de Deus. Isaías Reis, 4 de fevereiro de 2011.






Um comentário:
Lindo texto...
Deus realmente vem provando a cada dia o seu imenso amor por nós...
por mais que sejamos falhos, ele nos ama!
O blog tá ótimo, parabéns!
Postar um comentário