sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Transbordar
Temos uma grande dificuldade em responder ao chamado de Deus. Quantos de nós confundimos tudo, achamos que por ter um dom especifico, fomos designados para uma única função e passamos resto da vida a desempenhando entre quatro paredes. Não me interprete mal, de fato realmente existe chamados ministeriais especificos, mas o chamado envolve intimidade e frutos. Deus tem mais interesse em sua intimidade com Ele do que seus frutos, mas é impossivel ter intimidade com ele e não querer que outros o conheçam. Deus não dá apenas um dom as pessoas,ele também dá capacidade de aprender e ensinar e há muita coisa pode ser aprendida.
Orar e contribuir financeiramente sao coisas que todos podem fazer. Deus não te chamou apenas para se encher da palavra dentro das igrejas, mas para transbordar entre as nações. Não entenda nações como o outro lado do mundo, mas como o outro lado da sua rua, seu amigo, colega de trabalhado ou desconhecido em um ônibus. Passamos tanto tempo discutindo e pensando, que o tempo passa, a chama apaga e não nos envolvemos e comprometemos o suficiente.
Deus espera que você dê um passo em sua direção, não esconda o que você sabe e pode fazer. Nada impedirá que a obra de Deus aconteça, apenas você tem o poder de impedir isso em sua vida. Se não se levantar para cumprir o ide, Deus chamará outro para faze-lo, está disposto a abrir mão disso?
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário