terça-feira, 15 de abril de 2014

Incessante

"Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo possa satisfazer, a explicação mais provável é que eu fui feito para um outro mundo..." - C.S Lewis

Está ai, disparada, uma das frases que mais gosto e que mais me faz refletir. De fato, muitas coisas nos alegram, muitas coisas nos fazem bem e buscar isso, arrisco dizer, é muito bom. Porém, preciso ressaltar que os momentos que me senti mais completo e mais satisfeito, foram momentos em que me dediquei inteiramente a fazer a vontade de Deus. Acontece que muitas vezes, deixamos a chama se esfriar, nos concentramos em outras coisas e nos sentimos bem sim, mas nem sempre nos sentimos preenchidos, temos a sensação de que falta algo mais.

Uma vez uma menina muito sábia me disse algo, que não tenho certeza, se ela havia escutado em algum, mas tenho certeza que Deus usou ela grandemente para me dizer: "Você não precisa deixar tudo para seguir a Jesus. Se seu tudo for Jesus, você vai ir com tudo.". Estava completamente correta. Precisamos buscar mais a Deus, não apenas aquilo que Deus pode fazer. Ele é único capaz de preencher todo vazio que sentimos. Acredito que assim como eu, você compreende isso, vamos buscar a prática. Vamos seguir em frente com TUDO. 

@isaiasreis

Nenhum comentário: