Não sei dizer se todos os problemas nos fazem mal ou bem, mas uma coisa é certa, os problemas chegam independente de querermos isso ou não. Ninguém vive em uma bolha isolado, os relacionamentos implicam em conflitos com os outros e contra nos mesmos.
Assumir riscos, se expor, errar, se envergonhar, ter medo, se isolar... Todos nós enfrentamos problemas. Por mais que estejamos acostumados a ver pessoas próximas ou até mesmo desconhecidos passando por grandes problemas, nunca imaginamos que o mesmo pode acontecer conosco.
Estar preparado é diferente de ser forte. Estar preparado é você simplesmente reconhecer que possui limitações e fraquezas. É saber que nem sempre você terá força pra dar mais um passo. É estar livre para chorar quando for preciso ou quem sabe para pedir ajuda. Estar preparado é entender que ser forte pode ter outros sentidos.
Nunca é tarde para levantar a cabeça por mais forte que tenha sido o baque. Ao invés de apenas ter medo ou vergonha, porque não ter a coragem de reconhecer essas limitações. As pessoas que cercaram Jesus eram cheias de falhas e erros, mas justamente por isso Ele estava disposto a recebê-las e mostrar o caminho por onde deviam andar. Jesus estava disposto a receber pessoas imperfeitas.
Quando o mundo não te aceitar por não ser perfeito, lembre-se de que Jesus e está pronto para te receber.
Segue sugestão de música para reflexão:
Deus abençoe a todos!
Vamos começar 2014, deixando a Luz brilhar em nós!
Abraços,
@isaiasreis




Nenhum comentário:
Postar um comentário